Perdida que está a possibilidade de Carrilho na presidência da república, note-se que ele fala num projecto de inscrição de Lisboa no roteiro turístico europeu com um forte ênfase na Cultura(querida Lisboa, anima-te),nada de esquecer que Cavaco Silva é a pessoa de quem se fala como possível futuro presidente!ATENÇÃO!Não apetece tê-lo como presidente!E que tal pensarmos em Simoneta Afonso, Eduardo Lourenço, por exemplo? Já que se tem que ter um, vou procurando presidenciáveis, aceitam-se sugestões!
Thursday, March 31, 2005
Thursday, March 24, 2005
Carrilho à presidência da câmara de Lisboa. Será que vai começar a ser mais colorida a política portuguesa?
Sunday, March 13, 2005
Neste dias, em que só apetece música e dormir, gostava de acreditar em quem já não acredito. Ver com os olhos de quem pouco vê e não mais sentir a vida tão intensamente. Acabar de viver...vivendo.
Monday, March 07, 2005
Ainda mal nos habituamos a respirar o ar menos poluído que o resultado do PP, nas eleições, deixou respirar e já temos que ouvir falar neles outra vez. Na noite da derrota ouviu-se alusões a Trotsky e sobre a dificuldade de viver tão perto dos que foram chamados trotsquistas. No México, no ano de 1940 , Trotsky foi brutalmente assassinado a mando de Stalin. São conhecidos os métodos de "limpeza" de que eram alvo os que se afastavam da linha, do pensamento de Stalin. Fotografias retocadas, desacreditação pública, etc.Hoje o PP pretende apagar uma página da sua história com métodos que nos fazem lembrar esses tempos tenebrosos. A fotografia de Freitas do Amaral vai ser retirada da sede do PP e enviada para a sede do PS. É um acto simbólico que mostra a pretensão, cabotina, de apagar a história. Esperemos que não cheguem aos machados e picaretas...