Sunday, January 09, 2005

O triunfo da mediocridade

NOTA DE IMPRENSA - Segunda, 3 de Janeiro 2005
FARO ASSINALOU COM FESTA DE GRANDE SUCESSO A PASSAGEM DE ANO, TENDO SIDO GUARDADO UM MOMENTO DE SILÊNCIO EM MEMÓRIA DAS VÍTIMAS DA TRAGÉDIA NO SUDOESTE ASIÁTICO

Isto ainda acaba mal!Já não é surpresa a incompetência, ignorância, limitações dos detentores de cargos politicos neste país. O que é surpreendente é como o triunfo da mediocridade impunemente passa pelos nossos olhos. Numa nota de imprensa que se encontra no site da câmara de Faro, com seis(6) parágrafos, encontramos uma pérola do que é o poder autárquico. Em quatro( 4) dos seis parágrafos o Presidente da câmara é referenciado. Não aprofundando a questão da construção das frases e estrutura da referida nota, o que daria um artigo de correcção digno de qualquer Edite Estrela, já a conta em que o Dr. José Vitorino se tem é de referenciar- elevada modéstia. Senão, veja-se:As estimativas apontam para a presença de cerca de 15.000 pessoas, que ali brindaram à passagem do Ano Novo, assistindo ao lançamento do fogo de artifício, tendo-se o Presidente da Câmara integrado na festa como um simples munícipe no meio de outros munícipes. Note-se que o homem não é um qualquer munícipe e mesmo assim deu o prazer da sua presença aos simples munícipes.César desceu até ao povo!
E seguindo na sua caminhada modesta, determinou, acompanhou e cumprimentou...
Antes da contagem decrescente que assinalou a mudança de 2004 para 2005, por
determinação do Dr. José Vitorino, o locutor pediu aos participantes para guardarem um minuto de silêncio em memória das vítimas da tragédia provocada pelo maremoto no sudoeste asiático.
Já na parte final do convívio, verificou-se um conflito entre alguns jovens, que foi resolvido com a intervenção da PSP. No decorrer da festa houve também necessidade de solicitar a presença da ambulância dos Bombeiros para levar ao Hospital um homem que estava ferido. Em ambos os casos, o Presidente da Câmara acompanhou directamente a situação.
Com votos de bom ano termina o Dr José Vitorino a sua nota!!
Quem é que esse tipo pensa que é? Lamentável é não haver no referido site um espaço para os eleitores dizerem o que ele devia ouvir. Até quando isto vai continuar? Tirem-me esta gente da frente. Ele não sabe pedir a alguém para escrever o que não sabe dizer?Isto não vai acabar bem...
Será que laranja, sumo de laranja faz isto ao cérebro?

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Isto não é sumo de laranja!, é TANG, ou "Sunquick".

E-clair

3:35 PM  

Post a Comment

<< Home