Monday, February 14, 2005

Dia dos quê?????????

Tira-me a luz dos olhos: continuarei a ver-te
tapa-me os ouvidos:continuarei a ouvir-te
E embora sem pés caminharei para ti
E já sem boca poderei ainda convocar-te.
Arranca-me os braços: continuarei abraçando-te
Com o meu coração como com a mão
Arranca-me o coração: ficará o cérebro
E, se o cérebro me incendiares também por fim
Hei-de então levar-te no meu sangue

Rilke para Lou Andreas - Salomé

Estou menos irritado. Assim se fazia a correspondência entre apaixonados.Não tenho mais nada a dizer. Façam da vossa vida o que quiserem!

4 Comments:

Anonymous Anonymous said...

A mão, se pensa e se enebria, não emudece.

E-clair

5:42 PM  
Anonymous Anonymous said...

...inebria...

E-clair

6:01 PM  
Blogger celso serra said...

...quando emudece, já só pensa

5:01 AM  
Anonymous Anonymous said...

Estou de visita ao blog, e estas comentários lembraram-me o "Voz" de ontem onde se leu Alberto Caeiro:

"Pensar é estar doente dos olhos"
"Amar é a eterna inocência, e a única inocência é não pensar..."

Não sei mt bem se concordo, mas pareceu-me aqui oportuno.

12:33 PM  

Post a Comment

<< Home